Contato

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos falar de pele!

Olá!



Há uns posts atrás eu comentei que eu fiz um curso de auto maquiagem! E vou dividir algumas coisas que aprendi em aula. Vou falar sobre pele, um tecido que protege nosso corpo e temos que cuidar muito bem dele!

Como saber qual é o tipo da sua pele? Primeiro vamos entender que existem 3 divisões: pele normal, oleosa e seca e algumas subdivisões: Mista, desidratada, sensível e acnéica.

Tipos de pele

Normal: Pele com equilibro perfeito da glândulas, boa circulação e um metabolismo acelerado. Quem tem esse tipo de pele possui uma pele firme, fresca, lisa, aveludada e agradável de ser vista.

Seca: Pouco funcionamento da glândulas sebáceas, o que faz com que a pele perca sua elasticidade e seu brilho. Em geral pra quem tem esse tipo de pele, possui pele fina, opaca, e com linhas de expressão com aparência esticada e poros invisíveis.

Oleosa: Grande funcionamento da glândulas sebáceas. Possui pele brilhante, com poros dilatados, tem tendência a ter cravos, espinhas e textura grossa.

Subdivisões


Mista: É a pele mais comum e encontra-se em todas as idades, possui zonas oleosas (zona T), testa nariz e queixo. Excesso de oleosidade nesses pontos com poros dilatados, e pele com acne somente nessa zona.

Desidratada: Muito confundida com pele seca, mas é uma pele com falta de água, apresenta descamações e é uma pele sem vida.

Sensível: Pode ser causada por má circulação ou problema emocional. Apresenta uma pele avermelhada, e com vazinhos dilatados.

Acnéica: Pele com problema de acne, muito comum na adolescência, em períodos menstruais, e problemas hormonais. Possui pele excessivamente oleosa, apresenta cravos e espinha.

É importante saber o seu tipo de pele, para fazer usos de produtos corretos. E é sempre bom consultar uma dermatologista!

Espero que tenha ajudado e que tenham gostado!

fonte do texto: Apostila do curso de auto maquigem por Ana Lopes

Beijoss! Bom fim de semana pra todos!

Obs: Eu tinha dito que iria responder outras questoes sobre nutrição porem minha queriada nutricionista está um pouco ocupada nesses ultimos dias, nos próximos post teremos a continuação! Aguardem!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unha da Semana

Olá!

O post hoje, é bem rápido, as coisas andam muito corridas! Comecei a fazer um curso de noite e o tempo livre anda meio curto...

Não consegui tirar muita foto, alias só tirei uma, mas acho que dá pra ver, foi com a câmera do meu celular, meio que um improviso, mas dá pra ter uma idéia. Eu fiz uma graça nas unhas e eu usei as bolinhas das comprinhas que eu fiz na 25 de março (para ver o post clique aqui).



Não dá pra ver muito bem...Mas eu usei esmalte preto e um rosa claro, no indicador e no dedo mindinho eu pintei todo de preto e coloque um strass rosa e coloquei as bolinhas, e tem que colocar um a um. E no restante dos dedos eu fiz uma francesinha!

Gostaram? 

Eu tive algumas perguntas no post anterior sobre a dieta! Na sexta feira a minha amiga nutricionista irá responde-las aqui no blog! ok? São perguntas interessantes e que seriam legais de todo mundo saber!

Beijosss....

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas para emagrecer - Entrevista com uma nutricionista!

Olá!


Nada como falar de dietas e emagrecimento em uma segunda feira pós Páscoa!
Na semana passada eu comecei a fazer regime, nada muito exagerado, só cortei algumas coisas da minha alimentação, como refrigerante, doces, diminui fritura, e assim por diante, e pretendo andar de bicicleta aos finais de semana, mas isso ainda não comecei, mas pretendo! Quero perder uns 10 kilos. Espero que eu consiga, e que eu não fique só na tentativa!

Bom, não gosto muito de fazer dietas malucas, eu realmente acho que não funciona, pode ser que até por um tempo, mas depois pra manter acho que fica complicado.

Eu fiz uma entrevista com uma nutricionista e minha amiga Livia Marçolla, para mostrar o lado de uma especialista no assunto emagrecimento!


1. Na clínica a maior parte das pessoas que te procuram que querem emagrecer são mulheres? Ou hoje os homens também se preocupam igualmente?
Normalmente em consultório de nutrição 80% dos pacientes que vem em busca da estética são mulheres, mas o número de homens vem crescendo a cada dia, principalmente para ter aumento da massa muscular (ficarem “bombados”)

2. E dessas pessoas que querem emagrecer todas estão realmente acima do peso?
Nem sempre as pessoas estão acima do peso, mas muitas têm o estereótipo da mulher magra como a mulher bonita, como as modelos, mas os homens também vêm muito em busca desse “corpo perfeito”.

3. Mas a dieta ou reeducação alimentar pode e serve para todos?
A Reeducação alimentar serve para todos sim, afinal é uma forma de conscientização da melhor forma de como alimentar-se, porém cada um precisa de um tipo de conscientização. Já a dieta é necessária só em alguns casos, os que realmente precisam de maiores regras, porém sempre feita em paralelo à reeducação alimentar.

5. Existe alguma dieta da moda que recomenda (por exemplo dieta dos pontos, dieta do tipo sanguineo, etc.)?
Não existe dieta certa, nem errada!
Não existe dieta que consiga fazer a vida inteira.
Existe a conscientização alimentar, essa sim é a MELHOR “dieta”.

6. E os shakes? Fazem mal? Ajudam a emagrecer?
Shakes ajudam sim a emagrecer, porém alguém irá conseguir tomar shake o resto da vida?!?!
Shake é complemento da refeição (às vezes), NÃO É SUBSTITUTO DE REFEIÇÃO, quando substituído em longo prazo fazem mal sim, pois deixam a alimentação escassa de nutrientes.

7. Para quem está emagrecendo qual a melhor forma de evitar o efeito sanfona?
Não adianta ser rígido em fazer dieta, pois lembre tudo que vai fácil, volta fácil, e o mais difícil é: MANTER, por isso utilizando a reeducação alimentar, o modo de escolher os alimentos é a melhor maneira para evitar o efeito sanfona e emagrecer saudável.

8. Quais os benefícios de acompanhar com uma nutricionista?
Nutricionista é uma especialista em alimentação, sendo assim está irá trazer através: dos seus hábitos alimentares, sua rotina, sua patologia, seu objetivo e entre outros, quais as melhores formar para melhorarmos a alimentação.

9.Além de querer emagrecer por quais outros motivos as pessoas procuram uma nutricionista?
Qualidade de vida, patologias associadas, transtornos alimentares, e entre outros.

10. Quais são as dúvidas mais frequentes?
Primeiramente se irei “cortar” tudo da alimentação, quais os doces que pode comer, o que pode comer na TPM, o que comer antes e depois da atividade física, quais alimentos que engordam menos, qual a diferença entre diet/light e entre outros.

11. Deixe uma dica que todas mulheres modernas precisam.
Recomendações Gerais:
Fracionar as refeições ( comer de 3/3 horas), evite ficar muito tempo em jejum;
Melhorar o consumo de frutas, verduras e legumes;
Evitar frituras, a milanesas e preparação imersas em óleos, procurar consumir os alimentos cozidos, grelhados e assados;
Evitar comida muito salgada;
Evitar o excesso de alimentos industrializados e embutidos;
Evitar consumo de doces em excesso;
Evitar temperos prontos, utilizar temperos naturais (salsinha, cebolinha, alecrim, tomilho, manjericão e entre outros)
Ingerir 2 litros de água por dia;
Não faça atividade física com mais de 2 horas em jejum;
Praticar atividade física sob a orientação de um profissional.
* Cada caso é um caso. Ninguém é igual a ninguém!
** Por isso sempre bom buscar uma Nutricionista para orientações mais individualizadas.
*** Busque um médico, faça exames de rotina, sempre bom para saber como está a sua saúde.

 Lívia Marçolla - Nutricionista

Bom... Espero que tenham gostado e que tenha ajudado!

Beijosss....




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa!

Olá!

A páscoa está chegando! E eu decidi mostrar os trabalhos da minha mãe! Meu dom para as coisas manuais é de familia. Minha mãe faz croche, trico, borda, faz patchwork, e muitas outras coisas. Esses coelhinhos abaixo, minha mãe fez na época em que ela trabalhava no Ateliê Ida e Kika, que fica em Moema!



Fotos do blog do Ateliê Ida e Kika

Muito fofos os coelhos né! Esses são só alguns, em casa eu tenho outros modelos, sem falar que minha mãe faz outros bichinhos também!

Boa Páscoa para todos!!! Estou indo viajar nesse feriado! Então o próximo post será só na semana que vem!

Bom feriado!

Beijoss...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curso de Auto Maquiagem - Casa do Makeup

Olá!

Nesse ultimo sábado, eu fui fazer um curso de auto maquigem na Casa do Makeup com a maquiadora Ana Lopes. Comprei nas ofertas coletivas, e paguei 60 reias pelo curso, mas fora da oferta o curso custa 200 reias.

Espaço aonde é ministrado o curso

Vou contar sobre o curso e sobre as minhas impressões!
Primeiro, desde que eu comecei a me interessar por maquiagem, tinha vontade de aprender a me maquiar, e principalmente entender meu rosto. Li vários blogs e sites e me virava bem com as coisas que eu havia aprendido sobre o assunto, mas ainda queria ter uma aula.

O curso que eu fiz, segundo o blog da maquiadora (clique aqui) tem duração de 2 a 3hs, mas isso depende da turma, do dia, etc. No meu caso, era uma turma de 8 mulheres, duas professoras, o curso começou as 14:30 e terminou as 19:00, ou seja 4hs30min de curso!

Foi um pouco cansativo, mas muito instrutivo, a aula acontece da seguinte maneira, é explicado desde a limpeza até a finalização do make, enquanto ela explica cada intem, vamos colocando em prática as coisas explicadas. 

Como é uma aula coletiva, as coisas não são explicadas tão direcionalmente, muitas coisas são explicadas superficialmente, mas as professoras são super atenciosas e tirarm todas as duvidas que temos. E pra quem quiser aula particular elas também oferecem o curso!

Como eu leio muito blog e sites sobre o assunto, não tive tanta dificuldade, muitas das coisas explicadas eu já sabia, mas mesmo assim o curso vale a pena, querendo ou não, a gente sempre aprende!

O que eu gostei mesmo da aula foi a segunda parte onde começamos a maquiar os olhos, e acho que esse é a minha maior dificuldade, Das oito alunas somente duas eram orientais, e uma delas era eu! E todos sabem que os nosso olhos são bem diferentes. O meu ainda muito mais do que o da outra japonesa, porque ela ainda tinha dobrinhas, e eu não tenho.

Primeiro a maquiadora explicou geral para olhos normais, e depois sentou com cada uma das orientais e explicou particularmente, já que nossa maquiagem nos olhos realmente são diferentes. Então eu gostei muito, por terem focado nas nossas diferenças, apesar da maquiadora admitir para mim que nunca havia maquiados olhos como os meus, ela se saiu muito bem! E acho que apesar da minha dificuldade eu já entendia meu olho e percebi que o que eu fazia anteriormente não estava errado!

O curso é muito bom! as professoras são super atenciosas e simpáticas! Entrem no blog dela que todas as informações para o curso se encontram lá!

Tirei umas fotos do meu antes e depois, mas ainda não descarreguei, mostrarei em outro post! E também darei algumas dicas aprendidas no curso!

E vocês já fizeram curso de auto maquiagem?! Me contem como foi!

Beijoss...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas para o fim de semana!

Olá!

Num domingo meio parado, tem coisa melhor do que ir no cinema? Deve ter, mas pra quem gosta é um ótimo programa! Eu e meu noivo sempre que dá vamos ao cinema. O último filme que assistimos foi o Rio! Muito bom! Recomendo muitoo! Não ia falar sobre ele aqui, só ia falar sobre os filmes que vão estreiar hoje, mas como o Rio é um filme muito bom vou ter que abrir um espacinho!


O filme conta a história de Blu, uma arara azul domesticada que não sabe voar, e vive com Linda sua dona num Pais congelante. Até o dia que descobrem que no Brasil encontraram a última arara azul fêmea da espécie. Então eles partem para o Rio encontrar Jade a arara para que eles possam salvar a espécie da extinção.
Eu gosto muito de desenho, não acho que eles sejam somente pra crianças, e esse filme contagia a todos, com a história, cores, música etc. Mostra de uma forma divertida um pouco do Rio de Janeiro!

Hoje vai estreiar dois filmes que eu pretendo assistir, um deles parece ser muito bom, já o outro eu vou assistir somente porque eu assisti todos os anteriores rs.


"Em Eu Sou o Número Quatro, Nove crianças alienígenas do planete Lórien, são trazidas para a terra e misturadas aos seres humanos. Seu planeta natal foi destruído por uma raça invasora que agora chega à terra para caçá-los.
Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número, que para matá-los precisa seguir a ordem numérica. Tres já morreram, o número Quatro é o próximo. Ele se muda para uma cidade disfarçado como um estudante, mas não demora até seus perseguidores descobrir onde ele está."

Meu noivo adora esses tipos de filme, e eu acabei gostando também, não sei se é bom, mas quando eu vi o trailer e li a sinopse fiquei com vontade de assistir!




"A trama se passa dez anos depois do terceiro longa, quando a perseguida e traumatizada Sidney Prescott (Neve Campbell) volta a Woodsboro, cenário do primeiro longa, para lançar sua autobiografia, um Best-seller pré-anunciado pela editora que a contratou.
O retorno do Anjo da Morte - como ela é conhecida na cidade - torna-se motivo para uma série de novos assassinatos brutais a adolescentes. E é natural que muita gente fique empolgada num cenário onde o vizinho era o assunto mais interessante até então.
Quem não parece gostar muito, além de Sidney, é claro, é o policial Dewey (David Arquette), agora xerife, nada satisfeito em ter que lidar com mais um maníaco aterrorizando seu pequeno povoado. Somente sua mulher, a ex-jornalista Gale Weathers-Riley (Courteney Cox) - em mais uma atuação que mistura canastrice com competência técnica - gosta da história, afinal, ela, que deixou a carreira jornalística para se dedicar a livros de terror de baixo potencial rentável, está em crise criativa. E nada mais apropriado do que o frescor de um novo massacre para que ela volte aos velhos hábitos de desafiar autoridades policiais, mandar todo mundo praquele lugar e se colocar em perigo em busca de seus 15 minutos de fama." (texto do site do terra)


Pode ser que muita gente não tenha vontade de ver, eu vou assistir pela curiosidade mesmo, como eu assisti a todos os outros 3 filmes vou dar continuidade. Espero que seja bom, rs.


A sessão filme acabou, agora eu vou dar uma dica para quem mora ou estiver de visita nesse fim de semana do dia 16 a 17 de abril em São Paulo. Vai acontecer a virada cultural! Pra quem não conhece é um evento de 24hs de duração, por todo o centro de São Paulo, aonde acontece shows  de opera a metal, com exposições e espetáculos de dança. Vale a pena conferir ( entrem no site para verem a programação completa), só para terem uma idéia terá show de Rita Lee, Paulinho da Viola, Sepultura com a Orquestra experimental, Tihuana, Frejat, RPM, e muitos outros! E pra quem gosta de Beatles, a banda Beatles 4 ever vai cantar as 24hs do eventos todas as musicas da banda em ordem cronológica! A virada cultura começa no dia 16 a partir da 18hs e termina as 18hs do dia 17!



É isso, espero que tenham gostado das dicas!

Bom final de semana!

Beijoss...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comprinhas de coisinhas!

Olá!

Hoje é um dia muito especial! Além de ser dia do beijo, hoje eu faço 24 aninhus! Parei de comemorar meus aniversários desde os meus 20 anos, não tem mais graça ficar velha rs.

Vamos ao que interessa, no sábado passado eu criei coragem e fui na 25 de março! Como sempre lotado, mas deu pra comprar algumas coisinhas.


Lixas de unha em forma de animais! muito fofo!

A foto está escura não sei se dá pra ver, são pequenas flores para colar na unha!

Micro bolinhas para colocar na unha!

Presilhas para colocar no cabelo

Tiaras

Brincos

Adoro fazer compras, apesar de ter sido super cansativo, acho que valeu a pena! Adorei as coisinhas que eu comprei. Comprei mais coisas que eu não coloquei na foto, 3 cintos e uma polaina!

Quando eu usar as coisinhas para unha eu coloco aqui para vocês verem!

Beijosss...


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resenha - Batom NYX

Olá!

Acho que a maioria já conhece os batons da NYX, mas eu resolvi mostrar do mesmo jeito. Acho que essas coisas de maquiagem cada um tem uma opinião sobre se é bom ou não, se gosta ou não, então acho que não custa deixar mais uma opinião na blogosfera.


O batom da direita é a cor Thalia e o da esquerda é da coleção Luxurious Black Label da cor Sangria

NYX - Thalia

NYX - Luxurious Black Label - Sangria

Os batons são bem cremosos, hidrata os lábios, não dura muito na boca, mas nada que uma retocada não dê. Existe uma gama de cor enorme para todos os gostos. Esses dois que eu usei, o primeiro (Thalia) é um nude, gosto muito dessa cor, discreta, usável no dia a dia. O segundo (Sangria) é de uma coleção da NYX, onde todos os batons tem brilho, acho que vai de gosto, eu não gostei muito do brilho, a cor é linda, mas prefiro os batons mates. Sem falar que eu me estranho muito com um batom de cor forte, mas acho que é questão de costume!

Gostam do Batom da NYX? Que cores mais usam?

Beijoss...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resenha - Sombras elf - Maquiagem formatura

Olá!

Hoje eu vou falar sobre as sombras da elf, das comprinhas que eu fiz a um tempo (para ver o post clique aqui).
Bom, vou deixar claro que eu não sei maquiar direito meus olhos, não fiz nada fora do normal, estou ainda aprendendo a lidar com meus olhos sem dobrinhas, um dia espero fazer tutoriais de maquiagem, quem sabe... Na semana que vem eu vou fazer um curso de auto maquiagem, vamos ver se eu aprendo! rs...

As sombras da elf me surpreenderam, como eu já tinha dito no post das compras, a marca elf é uma marca baratinha dos EUA, baratinha mesmo, e por isso a gente desconfia um pouco, mas preço não tem muito a ver com a qualidade, comprovei mais uma vez isso! Eu já fiz uma resenha sobre o primer da elf (clique aqui), e também me surpreendi!

Coleção Encyclopedia Basic Eye Edition


Maquiagem feita com as sombras da Basic Eye Edition

Coleção Encyclopedia Eye Edition



Maquiagem feita com as sombras da Eye Edition

As fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma idéia. Achei as sombras bem pigmentadas e cores bem bonitas. A foto não pega muito bem, mas as sombras brilhantes, são bem brilhantes! A primeira coleção, como o próprio nome diz são sombras básicas, para o dia a dia. A segunda tem muito mais brilho, mas as cores também são usáveis no dia a dia.

A sombra preta que eu usei na formatura (segundo look), é bem preta, na foto num dá pra ver porque eu passei um prata e um cinza por cima, gostei muito, tenho uma sombra preta da Stila que não fica tão preto como essa da elf. Pra quem não quer gastar muito é uma ótima sombra!

Agora pra quem perguntou sobre o primer no post da resenha, vou colocar uma foto antes de ir pra formatura e depois, e verão se o primer segura ou não a maquiagem!

Antes da formatura

Depois da Formatura

Tirando minha cara de sono na segunda foto, a maquiagem está intacta!

Espero que tenham gostado!
Bom final de semana!

Beijosss...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unha da Semana - Francesinha

Olá!

Essa semana eu ia pintar a unha francesinha de preto fosco com preto brilhante, mas como eu eu ia para uma festa de formatura com vestido preto eu quis pintar com algo que se destacasse mais.



Usei os dois esmaltes da Colorama, um rosa mais clarinho e na pontinha um rosa mais pink! Nunca passo só uma camada de esmalte, mesmo que ele venha escrito "única camada",  eu acho que a cor fica mais bonita com duas camadas. A primeira vez que usei um esmalte assim e usei uma única camada, não gostei do resultado. 

Gostaram? Já fizeram francesinha colorida, até mesmo de cores diferentes?

Beijosss...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Texto do dia - Recomeçar!

Olá!


Hoje é um daqueles dias em que você não tem vontade de levantar da cama, uma das únicas coisas que me anima é escrever aqui no blog! Nem quem seja um ctrl+C e ctrl+V rs. Estou com problemas pra descarregar as fotos da camera para o computador, por isso escolhi um texto pra colocar hoje! Pra começar bem a Segunda-Feira!


"Recomeçar


Não importa aonde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante... 
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque você fechou as portas até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da sua melhora...
Pois é... 
Agora é hora de reiniciar...
De pensar na luz...
De encontrar prazer nas coisas mais simples de novo...
Que tal um novo emprego?
Um corte de cabelo arrojado... 
Diferente?
Um novo curso...
Ou aquele velho desejo de aprender a pintar... 
Desenhar...
Dominar o computador...
Ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...
Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus, o esperando.
Está se sentindo sozinho?
Besteira... 
Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você. 
Quando nos trancamos na tristeza...
Nem nós mesmos nos suportamos...
Ficamos horríveis...
O mal humor vai comendo nosso fígado...
Até a boca fica amarga!
Recomeçar...
Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto...
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Queira coisas boas para a vida...
Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos...
Se pensamos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Já se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é o hoje o dia da faxina mental...
Joga fora tudo que te prende ao passado...
Ao mundinho de coisas tristes...
Fotos...
Peças de roupa, papel de bala...
Ingressos de cinema, bilhete de viagens...
E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados...
Jogue tudo fora...
Mas, principalmente, esvazie seu coração...
Fique pronto para a vida...
Para um novo amor...
Lembre-se: somos apaixonáveis...
Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
Afinal de contas...
Nós somos o "Amor".
"Sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura".


Carlos Drummond de Andrade

Lindo texto! Me fez ficar melhor!

Beijoss...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Calçados - Melissa

Olá!

Que semana mais corrida foi essa?! Mas achei um tempinho pra postar aqui pra vocês! Hoje eu vou mostrar a coleção da Melissa! A melissa como sempre seguindo a tendência da moda e inovando sempre nos modelos e surpreendendo.

Eu gosto muito de melissa, acho super confortável, sem falar que são lindos! Todas as melissas que eu tenho são sem salto que eu uso pra trabalhar, mas eu ainda quero comprar uma melissa com salto.

Melissa Poli Bolha - A melissa relançou seu clássico esportivo!

Melissa Joy by Alexandre Herchcovitch
          

Melissa Liking

Melissa Enjoying
Melissa Kissing - Os quato modelos acima são inspirados no clássico modelo Oxford

Melissa Mesh Pump by Jean Paul Gaultier

Melissa Believing

Melissa Making - Esses tres modelos acima são ankle Boots!

Melissa Having Metais


Melissa Having Tricot - Esse modelo tem uma aplicação de trico!

Melissa by Caetano Pesce II

Não colequei todos os modelos, quem estiver curiosa pra conhecer o restante entrem no site!
Eu particularmente gostei da ankle boot Melissa Mesh Pump by Jean Paul Gaultier! Não sei se os demais modelos eu compraria! eu gosto dos modelos tipo sapatilha.

E vocês gostaram? Usariam?

Bom fim de semana pra todas!
Beijosss..